Buscar
  • Danna Sultana

Casal trans aguarda chegada de filho e quem está grávido é o pai

Publicado por: Catraca Livre - Brasil - 26/05/2020


"A minha luta contra a transfobia se faz pela visibilidade", afirma a modelo trans e futura mãe, Danna Sultana, nascida na Colômbia

“A minha luta contra a transfobia se faz pela visibilidade”, afirma a modelo trans Danna Sultana, 36, em entrevista à Catraca Livre. Nascida em Medellín, na Colômbia, ela, que também é bailarina e atriz, aguarda pela chegada de seu primeiro filho, Ariel, gestado pelo noivo, o personal trainer Esteban Landrau, 32, um homem trans.


Isolados em Bayamón, Porto Rico, por causa da pandemia do novo coronavírus, Danna e Esteban compartilham nas redes sociais cada fase da gravidez, já aos oito meses. E a reação do público não poderia ser melhor, segundo relata a modelo e futura mãe. “Tivemos uma resposta muito positiva porque motivamos outras pessoas a não sentirem medo de ser trans”, conta.


A relação do casal teve início em 2019 e, de acordo com ela, o ponto alto do amor dos dois é o fato de terem muitas coisas em comum, como o desejo de começar uma família. Por isso, após se conhecerem, em Miami, nos Estados Unidos, decidiram parar com o tratamento hormonal para Esteban conseguir engravidar.


“Eu sou uma mulher trans, meu noivo é um homem trans. Por acaso, nos conhecemos e, a partir desse momento, soubemos que deveríamos ficar juntos. Agora, queremos ampliar a família e temos a oportunidade de fazer isso naturalmente, sabemos que é um caminho difícil em nível social, mas estamos juntos, nos amamos e é o amor que nos guia a educar nossos futuros filhos”, escreveu a colombiana.


Para ver la noticia completa, haga click en el siguiente link:

https://catracalivre.com.br/cidadania/casal-trans-aguarda-chegada-de-filho-e-quem-esta-gravido-e-o-pai/

1,277 vistas

Danna Sultana -Showgirl - Modelo - Actriz -TransFamily 

logo tik tok blanco.png

© 2020 Powered by: